RONDONOTICIAS terça-feira, 19 de março de 2019 - Criado em 11/10/2001

PC apreende adolescente envolvido na morte de empresário

Ele é acusado de participar do roubo que terminou na morte do empresário Rubens Lima do Amaral, 50 anos, conhecido popularmente como 'Rubão da Fox Motos'.


ASSCOM _ PCRO

15/03/2019 08:21:36 - Atualizado


RONDÔNIA - A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), conseguiu prender o adolescente S., C., M., de 17 anos que é acusado de participar do roubo que terminou na morte do empresário Rubens Lima do Amaral, 50 anos, conhecido popularmente como 'Rubão da Fox Motos'. Um policial civil e uma mulher também ficaram feridos.

O fato ocorreu no 05 de janeiro deste ano, quando as vitimas se encontravam em uma confraternização em uma residência na capital, sendo surpreendidas pelo adolescente que anunciou o assalto. O policial civil se identificou e se deu início ao confronto com troca de tiros.

Com base em investigações, depoimentos de testemunhas e provas produzidas nos autos, a Delegacia responsável pelo caso representou pela internação provisória do adolescente, sendo deferida pelo Juizado da Infância e Juventude.

O adolescente foi encaminhado à Unidade de Internação Provisória, onde ficara à disposição do Juizado da Infância e Adolescência.

Entenda o caso : PC prende suspeitos que mataram empresário e balearam policial e mulher
Assalto: Criminosos invadem casa de policial civil, matam um e deixam dois feridos


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.