• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Homem invade residência e agride ex-mulher por 8 horas

Os filhos da mulher estavam em casa e também foram mantidos em cárcere privado


Publicada em: 21/03/2019 10:15:27 - Atualizado

Imagem ilustrativa

PORTO VELHO RO - Uma mulher de 31 anos foi agredida, durante oito horas seguidas, depois de ter a casa invadida pelo ex-companheiro no Beco Joaquim Nabuco, em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto após um vizinho ouvir os pedidos de socorro e ligar para o 190.

Depois de ser resgatada, a vítima contou aos policiais que o suspeito invadiu a casa dela por volta de 18h dessa quarta-feira (20), e passou a e enforcá-la. Além disso, o suspeito gritava e fazia várias ameaças de morte à ex.

Conforme Boletim de Ocorrência, além da vítima, os filhos da mulher estavam em casa e também foram mantidos em cárcere privado.

Na madrugada desta quinta-feira (21) por volta de 2h40, um vizinho ouviu os pedidos de socorro da mulher e acionou a PM.

Ao chegarem no local, os policiais viram o suspeito pulando o muro da casa e fugindo. A PM foi atrás do homem, mas não conseguiu alcançá-lo.

Depois de verificar o nome do suspeito no sistema, a PM descobriu que havia uma medida protetiva contra o suspeito e ele estava proibido de chegar perto da ex por oito meses.


Fale conosco