• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

VÍDEO - Assassino afirma que não se lembra de ter matado professora

Ueliton acompanhado de quatro advogados contou aos jornalistas presentes que era muito romântico com a esposa, ao ponto de levar até café da manhã na cama para ela.


Rondonoticias

Publicada em: 23/03/2019 08:14:26 - Atualizado

PORTO VELHO, RO - Na manhã dessa sexta-feira (22), o assassino confesso da professora Joselita Féllix da Silva de 47 anos, Uéliton Aparecido S. de 35, prestou novo depoimento na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECC), e em entrevista a imprensa alegou ser um bom marido com a esposa e disse não lembrar de ter invadido a casa do ex-sogro e  ter matado a pauladas a ex-mulher.

O assassino Ueliton Aparecido Silva, 35 anos, foi preso em flagrante nas primeiras da manhã do último domingo (17), após matar a ex-esposa, a professora Joselita Félix da Silva, 47 anos, com várias pauladas, em Candeias do Jamari. Ele ainda tentou matar o ex-sogro, um senhor de 74 anos, identificado como Francisco Félix da Silva, socorrido em estado grave ao Pronto Socorro João Paulo II.

Ueliton acompanhado de quatro advogados contou aos jornalistas presentes que era muito romântico com a esposa, ao ponto de levar até café da manhã na cama para ela. "Eu não sou um monstro como estão falando por aí",  disse ele".

Ainda durante a entrevista, o homem se emociona, diz que está muito arrependido e que não consegue lembrar de nada do que ocorreu no dia do crime. 

"Eu levei um tiro na cabeça há algum tempo atrás e preciso tomar remédios controlados até hoje, na hora certa vou apresentar o laudo médico", finaliza Ueliton.

Assista na íntegra a entrevista:

Entenda tudo: Manifestos cobram respostas da Justiça e homenageiam professora

Homem que matou ex-mulher a pauladas, já havia sido preso no dia anterior ao crime

Professora é assassinada a pauladas pelo ex- marido; sogro foi espancado

Pai de professora morta a pauladas está em estado grave no Hospital


Fale conosco