• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Polícia prende homem por estuprar adolescente de 17 anos


Da Redação

Publicada em: 25/03/2019 09:44:58 - Atualizado

Imagem ilustrativa

PORTO VELHO RO - A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta segunda-feira (25), um homem de 42 anos por estuprar uma adolescente de 17 anos no Distrito de Extrema, região de Porto Velho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem estava com amigos em uma Praça quando o homem, que é conhecido da vítima, se aproximou do grupo e pediu um cigarro. Ao ser informado que ninguém tinha cigarro, o suspeito disse que iria em casa buscar, e chamou a adolescente para o acompanhar.

Testemunhas contaram que após pouco mais de uma hora, a vítima voltou à Praça vestindo apenas uma blusa, chorando e contou que havia sido ameaçada e estuprada pelo homem.

O agressor também voltou ao local, armado com uma faca, e ameaçou os jovens no local. Quando se livraram do homem, os amigos da vítima a acompanharam até a casa dela e acionaram a PM.

Em diligências, a Polícia localizou o estuprador no apartamento onde mora embriagado. Ele foi preso em flagrante por estupro da menor. A faca utilizada para ameaçar a vítima também foi apreendida.



Fale conosco