• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Polícia prende assassino confesso da Garota Rodeio 2018, morta em Buritis

Trata-se de um menor de idade que confessou o crime à polícia


Publicada em: 14/04/2019 10:27:48 - Atualizado

RONDÔNIA - Começam a clarear as hipóteses do possível assassino da Garota Rodeio 2018, Camila Sacoman, morta por estrangulamento com um fio de secador de cabelo e mais tarde carbonizada. Trata-se de um menor de 17 anos que foi preso no mesmo dia do crime.

Camila, que reside no município de Buritis-RO, região do Vale do Jamari, foi encontrada morta na manhã de sábado (13) em sua residência. Inicialmente, a polícia trabalhou com a hipótese de que o o fio da tomada de seu celular poderia ter sido causador o incêndio e ela teria morrido carbonizada depois de um curto circuito. Mas depois de aprofundadas as investigações, verificou-se que Sacoman tinha vestígios de estrangulamento.

A polícia então mudou a linha de investigação e, em seguida, prendeu um suspeito que confessou o crime, embora outros supostos envolvidos também tenham sido ouvidos pelos investigadores.

Os policiais apuraram que na sexta-feira (12) Camila foi para uma festa com uma amiga e que esta teve uma briga com seu ex-namorado. Em seguida, as duas foram embora, mas Camila foi pelo assassino e morta dentro de casa com um fio de secador de cabelo.

Ainda conforme relato da polícia, para esconder as provas do crime, o criminoso colocou fogo no quarta da vítima que foi encontrada na manhã de sábado completamente carbonizada.

.


Fale conosco