• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Polícia prende jovem de 25 anos com 18 quilos de droga em hotel da capital

Após denúncia anônima a mulher foi presa em um hotel da capital


Publicada em: 14/04/2019 10:44:04 - Atualizado

PORTO VELHO - RO -  -  Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão, prenderam em flagrante na noite de sexta feira 13, uma jovem de 25 anos identificada como Aline Jaqueline Barreto Machado, 25 anos, acusada de tráfico de drogas. 

De acordo com o boletim policial a mulher estava vários tabletes de droga do tipo skank (super maconha), em um hotel localizado na avenida Elias Gorayeb, bairro Liberdade, região central de Porto Velho.

Ainda conforme informações dos agentes, eles receberam informações de que um táxi havia acabado de deixar uma mulher portando três malas em um hotel naquele endereço e que ela aparentava muito nervosismo.

A guarnição foi até o local e lá prenderam Aline em um dos cômodos, em cujo local também foram encontradas as malas com 18 quilos da droga e certa quantia em dinheiro.

Interrogada a Aline disse que saiu de Manaus (AM) em uma embarcação e desceu na cidade de Humaitá (AM). De lá pegou um táxi com destino a Porto Velho e recebeu ordens dos traficantes para embarcar durante a noite no aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira com destino ao Rio de Janeiro.

A mulher disse que pelo transporte da droga receberia a quantia de R$ 4.000,00. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Central de Flagrantes onde foi autuada na forma da lei.







Fale conosco