• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Sobrinho confessa ter estrangulado tio; Polícia suspeita de latrocínio

Vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo sobrinho que o enforcou com as próprias mãos até a morte


Jaqueline Alencar / Rondoticias

Publicada em: 17/04/2019 16:27:57 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Em entrevista coletiva realizada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), na tarde desta quarta-feira (17), Benevaldo S. S., 31, confessou ter estrangulado o tio dele Luciano Pereira da Silva, 26, e disse que não se arrepende alegando que "se eu não matasse meu tio, eles iam matar meu filho".

Durante a entrevista, Benevaldo alegou que estava sendo ameaçado por duas pessoas, mas ele mesmo não soube explicar quem são.

Luciano Pereira foi estrangulado no último dia 08 em uma residência localizada na Avenida Campos Sales, próximo a Rua Princesa Isabel, no bairro Areal, região Central de Porto Velho. Segundo investigações da Polícia, a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo sobrinho que o enforcou com as próprias mãos até a morte. 

Latrocínio

Segundo o delegado Sandro Moura Benevaldo ficará preso temporariamente e confirmou que nas investigações feitas, as informações de ameaças relatadas pelo acusado não batem com as informações de testemunhas obtidas até o momento. 

"Ele tem comportamento típico de quem deve alguma coisa", afirmou o delegado, complementando que, o crime está mais para latrocínio do que homicídio.


Fale conosco