RONDONOTICIAS sábado, 20 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Bandidos atraem sargento da PM pedindo socorro e realizam assaltam


20/04/2019 17:26:45 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na tarde de sexta feira, 19, o roubo de uma caminhonete modelo S10 e de uma arma de fogo de propriedade rural de um sargento da Corporação, localizada do outro lado da Ponte do Rio Madeira.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma mulher aparentando 30 anos de idade serviu de isca na emboscada. Ela foi até a casa onde estava o militar e pediu socorro, dizendo que sua caminhonete modelo D-20 teria dado uma pane na estrada e solicitou ajuda.

O militar prontamente atendeu ao chamado e se dirigiu até onde estava o suposto carro enguiçado. Mas era uma emboscada. Lá estavam os comparsas da mulher que, com uma arma de fabricação caseira renderam o sargento, amarraram e depois o deixaram nas proximidades do Ramal Maravilha. 

Ato contínuo, eles roubaram a caminhonete do militar, uma arma calibre 380 e fugiram tomando rumo ignorado.

Depois de muito sacrifício amarrado na mata, o sargento conseguiu se soltar e acionou uma guarnição da PM que fez buscas mais não encontrou nada até agora.



A


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.