RONDONOTICIAS terça-feira, 21 de maio de 2019 - Criado em 11/10/2001

Mulher grávida nega reatar relacionamento e é espancada pelo ex-marido


20/04/2019 13:29:54 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado, 20, um crime de lesão corporal e violência doméstica no residencial Orgulho do Madeira, localizado na zona leste de Porto Velho em que foi vítima uma jovem de 24 anos grávida de quatro meses. Ela foi espancada pelo ex-marido  identificado como  Darlisson P. S., por não aceitar reatar a relação conjugal. O agressor fugiu na sequência.

Consta da ocorrência policial que a vítima estava morando com o agressor acerca de um mês, mas no dia anterior ao espancando tinha se separado dele.

A vítima contou ainda aos policiais, que Darlisson chegou em casa pela madrugada alcoolizado e pediu para reatar a relação. Como foi negado, o homem passou a espancá-la com chutes, socos e pontapés. Ela disse, ainda, que após chutada, caiu ao solo e bateu com a barriga.

Ainda no chão a jovem foi atingida por uma bicicleta arremessada pelo ex-marido agressor, só parando quando uma tia da vítima interveio e ameaçou chamar a polícia.

Ato contínuo, o agressor fugiu e a vítima foi levada para a Maternidade Municipal a fim de fazer exames e constatar se a criança, no seu ventre, não sofreu lesões.




Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.