RONDONOTICIAS quarta-feira, 17 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Grave acidente na BR-364 mata um e deixa cinco gravemente feridos


20/04/2019 16:52:02 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Rodoviária Federal-PRF registrou no início da tarde deste sábado, um grave acidente de trânsito no km 17 da BR-364, sentido Rio Branco, deixando um morto e vários feridos.

De acordo com o registo policial, um  veículo modelo Corolla capotou várias vezes. Francisco de Assis Almeida Passos, 50 anos, morreu no local e outras cinco pessoas ficaram com lesões pelo corpo.

Testemunhas contaram à policia que o carro trafegava em alta velocidade e o motorista tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, parando após cem metros.

Motoristas que passavam pelo local agiram rapidamente retirando as vítimas do interior do veículo e acionaram o SAMU, que conduziu os feridos para o Hospital João Paulo II.

Foram encontradas latinhas e cerveja e também constatado que o motorista estava em visível estado de embriaguez. Após medicado ele será preso.




Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.