• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Polícia prende em flagrante acusado por roubo na Capital

A ação policial aconteceu na rua Mané Garrincha, bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho


Ascom PC/RO

Publicada em: 14/05/2019 21:38:48 - Atualizado

WhatsApp Image 2019-05-14 at 10.50.15

PORTO VELHO RO - A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da equipe policial da Delegacia Especializada na Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF), popularmente conhecida como Delegacia de Patrimônio, prendeu na manhã desta terça-feira (14),  Cláudio D. S., acusado pela prática do crime de roubo tentado. A ação policial aconteceu na rua Mané Garrincha, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações policiais, o acusado foi preso em flagrante quando tentava roubar uma motocicleta. Uma equipe da Delegacia de Patrimônio, que realizava trabalho naquela região, percebeu o ato criminoso e realizou abordagem. Um segundo suspeito que dava apoio na ação criminosa conseguiu fugir. Durante a abordagem policial foi encontrado com o acusado um “pé de descanso” de motocicleta utilizado como simulacro de arma de fogo no momento do crime.

Diante dos fatos, Cláudio D. S., foi conduzido até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.

WhatsApp Image 2019-05-14 at 10.54.39


Fale conosco