RONDONOTICIAS quinta-feira, 18 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Jovem é atacado a tiros próximo ao Batalhão da Polícia Militar


Rondonoticias

15/05/2019 15:20:12 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na tarde desta quarta-feira (15), um jovem de 26 anos identificado como Carlos Henrique e Maciel Gonçalves, sofreu uma tentativa de homicídio em frente a frutaria em que trabalha localizada na Rua Abacateiro, bairro Cohab, Zona Sul da capital.

Segundo informações de testemunhas, o rapaz estava na frutaria que fica próximo ao 9º Batalhão da Polícia Militar, quando foi atingido por vários tiros. O suspeito que mora em frente a frutaria, chegou em um mototáxi, desceu foi em direção a vítima atirou e em seguida fugiu do local.

Os tiros acertaram toráx, costas e cabeça de Carlos que foi levado em estado grave ao hospital João Paulo II. O suspeito que há poucos dias havia saído da cadeia, até o momento não foi encontrado. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima e o suspeito haviam discutido no dia anterior pois o mesmo alegava que Carlos havia passado informações sobre ele para um desafeto. 





Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.