• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Duas carretas pegam fogo em acidente envolvendo três veículos de carga

As duas carretas ficaram completamente destruídas...


Publicada em: 17/05/2019 18:33:21 - Atualizado

CUIABÁ - Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (16), no km 574 da BR-364, em Nobres (150 km de Cuiabá-MT), e duas carretas ficaram completamente destruídas por conta do fogo que atingiu os veículos após a batida.

De acordo com as informações da Rota Oeste, concessionária que administra parte das rodovias no estado, a batida foi registrada por volta de 17h25min, na ponte sobre o rio Serragem. Por conta do impacto, duas carretas pegaram fogo e o trânsito na rodovia ficou totalmente interditado.

As equipes da Rota do Oeste contaram com apoio do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum (242 km da Capital) para controlar as chamas. Caminhão pipa da Concessionária também foi usado para combater o fogo. Os condutores das carretas em chamas conseguiram sair dos veículos sem se ferirem.

Com a interdição total da pista sul, a PRF auxiliou na realização da operação de tráfego em Pare e Siga na pista norte para garantir o fluxo de veículos. O tráfego foi liberado nesta sexta-feira (17) às 04h30min.

Em Rondônia 

Homem morre atropelado na BR-364

O atropelamento aconteceu na Br-364, na noite desta quarta-feira (15) por volta das 20h00min, próximo ao cruzamento da rua Menezes Filho, primeiro distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, um homem identificado como José Mário, de aproximadamente 50 anos, estaria realizando o cruzamento da Br-364, quando foi atropelado por uma veículo Fiat Strada de cor branca, que após o atropelamento evadiu-se do local sem prestar socorro.


O corpo de bombeiros foi acionado, porém, ao chegar no local foi constatado que José Mário já se encontrava em óbito. A PRF compareceu no local para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.


Fale conosco