RONDONOTICIAS domingo, 16 de junho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Agentes prendem advogado e suspeito com drone captando imagens


19/05/2019 11:26:46 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Na noite de sábado, 18, agentes Penitenciários lotados no presídio Milton Soares de Carvalho (470), na capital, apreenderam um "Drone" que estava fazendo sobrevoo e captando imagens do interior da Unidade Prisional.

De acordo com a ocorrência, os agentes observaram que dois drones já estavam sobrevoando a penitenciária por algum tempo. Eles efetuaram disparos para abater as aeronaves, mas os equipamentos subiram e saíram do local.

Então, eles resolveram fazer acompanhamento por terra e chegaram até uma chácara na Estrada da Penal e conseguiram apreender uma das aeronaves. A outra, segundo os agentes, estava nas mãos de um advogado, não identificado, e foi escondida antes da chegada dos agentes.

Um dos operadores da aeronave, um homem de 25 anos, foi preso juntamente com um advogado, que pode ser o segundo operador do equipamento.

A polícia investiga o caso e deve oficiar a OAB para tomar conhecimento do suposto ilícito penal cometido por um de seus membros.






Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.