06/09/2016 09:02:21 - Atualizado em 06/09/2016 09:22:09

COMBATENDO O TRÁFICO: ​SEIS PESSOAS SÃO DETIDAS COM DROGA NO NOVA ESPERANÇA; UM É MENOR

A ação da polícia aconteceu em uma residência localizada na Rua Ruy Barbosa, no bairro Nova Esperança, região Norte da capital. A 'boca de fumo' já era monitorada por policiais...

Porto Velho, Rondônia: Na noite da segunda-feira (05), policiais militares do núcleo de inteligência do 5° BPM conseguiram localizar e capturar foragidos da justiça. Drogas foram apreendidas e os suspeitos, cinco maiores e um menor, foram presos.

A ação da polícia aconteceu em uma residência localizada na rua Ruy Barbosa, no bairro Nova Esperança, região Norte da capital.

De acordo com informações da polícia, eles já estavam monitorando a boca de fumo quando observaram dois foragidos, identificados como Jeferson Pinheiro Brigido, 19 anos, e Cleiton Almeida dos Santos, 20 anos, em uma motocicleta, e resolveram fazer o acompanhamento.

Foi dada voz de parada aos suspeitos, que desobedeceram e fugiram. O apoio de uma guarnições foi solicitado e os homens capturados com certa quantia de drogas, aparentando ser cocaína.

Policiais retornaram a casa aonde a dupla foi vista e conseguiram localizar outros suspeitos, além de mais drogas e aparatos para comercialização do entorpecente.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas