RONDONOTICIAS domingo, 16 de junho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Vendedor de algodão doce pega nas partes íntimas de criança e vai em cana


26/05/2019 12:00:49 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo, 26, um idoso de 71 anos, vendedor de algodão doce, no Arraial Flor do Cacto, zona sul da capital, por suspeita de ter tentado estuprar uma menina de 11 anos.

De acordo com o que consta na ocorrência, a garota estava em companhia de sua irmã, de 21 e de um amigo no arraial aguardando o motorista de aplicativo que viria buscá-las, quando o suspeito em suposto estado de embriaguez, se aproximou da criança e passou as mãos em suas partes íntimas. Nesse momento, o suposto agressor foi repreendido pelo amigo da vítima que em tom de deboche teria dito: "Pega aqui no P.", mostrando a vara que expõe algodão para venda.

Em seguida, o amigo das vítimas imobilizou o vendedor e chamou a polícia. Preso e levado para a Central de Flagrantes os agentes também tiveram a notícia de que o homem também pegara nas partes íntimas de outra mulher, que não foi encontrada para confirmar a informação.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.