RONDONOTICIAS segunda-feira, 15 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Em assalto, criminosos invadem residencial e atiram em moradores

De acordo com os policiais, a primeira informação dada à Polícia foi de que se tratava de uma briga entre facções criminosas, mas a hipótese foi descartada


Rondonoticias

15/06/2019 08:26:31 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Na noite desta sexta-feira (14), bandidos armados invadiram o residencial Morar Melhor, localizado no bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho e acabaram atingindo duas pessoas: Anderson L. S, de 26 anos e um adolescente de 17 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, as vítimas foram atingidas depois de tentarem fugir dos ladrões, que entraram no local e anunciaram o assalto. O adolescente foi ferido na perna e no pé e Anderson com um tiro no pé. O jovem de 26 anos foi socorrido por um vizinho e encaminhado para o Hospital João Paulo II e o menor recebeu atendimento da equipe do Samu.

De acordo com os policiais, a primeira informação dada à Polícia foi de que se tratava de uma briga entre facções criminosas, mas a hipótese foi descartada pois as duas pessoas atingidas não pertencem a nenhum grupo de facção. Os criminosos não foram localizados e o caso será investigado. 


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.