RONDONOTICIAS quarta-feira, 16 de outubro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Polícia prende homem bêbado atirando na frente de condomínio na capital


20/06/2019 11:44:48 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - Agentes da Força Tática do 9 ° Batalhão  da capital, prenderam  na noite de quarta-feira (19),  um homem identificado como Fabiano B. C., 35, acusado de fazer disparos de arma de fogo em plena via pública. O caso ocorreu defronte a um condomínio na Rua Principal, bairro Novo Horizonte, zona Sul da capital.

Conforme consta do boletim policial, dois agentes à paisana passavam nas proximidades do condomínio quando avistaram o suspeito pilotando uma motocicleta. Em seguida, ele parou o veículo e começou a atirar a esmo.

Ato contínuo, os policiais deram voz de parada, mas ele não atendeu e empreendeu fuga, mas foi alcançado. Com Fabiano a polícia encontrou um revólver calibre 357, com cinco munições deflagradas e uma picotada.

Uma viatura da Polícia Militar foi chamada, prendeu Fabiano que estava em estado de embriaguez e o levou o homem para a Central de Flagrantes.

Na delegacia ele contou que atirou porque tinha alguém que estava o seguindo. Sobre a arma ele disse pagou R$ 1.500,00. 



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.