• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Ex-candidato a prefeito de Jorge Teixeira sofre tentativa de homicídio


Anoticiamais

Publicada em: 05/07/2019 13:55:14 - Atualizado


RONDÔNIA - O servidor público federal do município de Governador Jorge Teixeira, Antônio Nunes Fernandes, o popular Nunes da Emater, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (04).

Segundo informações, Nunes realizava uma caminhada pela Avenida Pedras Branca, quando foi abordado por  um homem em uma motocicleta e que teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra ele, que saiu correndo até residência de um cabo da Polícia Militar e pediu socorro e abrigo.

Felizmente a vítima não foi atingida pelos disparos, mas teve que receber atendimento médico pois o nível de sua diabetes teria subido muito devido ao susto.

Conforme informações, o atirador tinha estatura mediana estava trajando calça jeans, camiseta clara e boné e teria fugido pela Linha 623, sentido o distrito de Tarilândia, em Jaru, em uma moto baixa de cor escura.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição de serviço, que fez diligência no perímetro urbano e na Linha 623, mas sem êxito na localização do agente. Perguntado à vítima se conhecia o agente e se vinha sofrendo ameaças, ela relatou que não.

Antônio Nunes Fernandes foi candidato a prefeito de Jorge Teixeira nas eleições de 2012, ficando em segundo lugar.


Fale conosco