• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Polícia Civil prende suspeitos de tentar matar empresário na capital


Rondonoticias

Publicada em: 05/07/2019 16:22:27 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - A Polícia Civil prendeu os suspeitos Joelson J.V.M. e Joilson S.D., eles são acusados de tentar matar um empresário após uma briga de trânsito na capital. O caso aconteceu no dia 13 do mês passado na Avenida Rio Madeira, Bairro Lagoa, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a Polícia, a vítima estava trafegando em sua motocicleta pela Avenida Rio Madeira quando ao se aproximar do sinal o veículo de modelo Uno bateu em sua moto. 

O empresário pediu para que os suspeitos parassem o veículo, momento em que quase foi atingido por um tiro que por sorte acertou a lanterna da motocicleta. Câmeras filmaram o momento da ação.

Após isso, os criminosos fugiram mas foram presos após investigação. Eles confessaram que no dia do crime eles estariam indo assaltar uma academia.

Os suspeitos e um adolescente de 17 anos foram indiciados acusados de cometerem roubos utilizando o mesmo veículo,  Joelson e Joilson foram indiciados por tentativa de tentativa de homicídio e corrupção de menores.








Fale conosco