RONDONOTICIAS quinta-feira, 18 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Foragido há 5 anos é preso pela PRF em Porto Velho

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena/RO e decorre da prática de homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor


PRF

09/07/2019 14:48:59 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Um táxi trafegava no km 759 da BR-364, em Porto Velho/RO, quando, às 11h30 desta terça-feira (9), recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os agentes, então, solicitaram os documentos pessoais dos ocupantes do carro, momento em que verificaram que um dos passageiros, de 26 anos, era foragido da Justiça. O mandado de prisão, expedido há exatos 5 anos pela 2ª Vara Criminal de Vilhena/RO, possui caráter preventivo e decorre da prática de homicídio e lesão corporal na direção de veículo automotor.

Constatada a situação irregular perante o Poder Judiciário, os policiais rodoviários federais deram cumprimento ao mandado, prendendo o indivíduo e, em seguida, encaminhando a ocorrência à Central de Flagrantes da Polícia Civil, na capital rondoniense.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.