RONDONOTICIAS quinta-feira, 18 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia ex-marido

Vítima estava separada há dois dias, e o ex voltou e a agrediu com socos e enforcamentos. Ela chegou a desmaiar. Depois de retomar a consciência, o esfaqueou


12/07/2019 09:54:24 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Depois de ser agredida pelo ex-marido Jercimon L. S., 25, uma mulher de 21 anos revidou e esfaqueou o ex-companheiro. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (11). no bairro Tucumanzal, região Central de Porto Velho (RO).

Segundo relatado pela jovem à Polícia, ela estava separada há dois dias do marido, mas ele voltou, e a agrediu com socos e enforcamentos. Ela chegou a desmaiar. 

Após retomar a consciência, a mulher correu para dentro de casa e pegou uma faca para se defender. Jercimon, estava com uma corrente de aço tentando atacá-la novamente, mas ela conseguiu acerta a mão esquerda dele. Depois de esfaqueado, o rapaz saiu correndo. 

A mulher acionou a Polícia Militar e o Jercimon foi capturado e preso. Aos militares, o acusado afirmou que não estava separado e a confusão começou quando ele pediu para a mulher lavar suas roupas. Na versão dele, como a esposa se negou a lavar, ele iria levar para a mãe dele lavar, mas foi atacado pela esposa.

A jovem desmentiu o ex-marido e afirmou que inclusive, ele tem outras ocorrências de violência registradas contra ele na Polícia. Os dois foram encaminhados para atendimento médico e Jercimon, foi apresentado na Central de Flagrantes depois de ser liberado na Unidade de Saúde.






Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.