RONDONOTICIAS quinta-feira, 18 de julho de 2019 - Criado em 11/10/2001

Homem é preso com carro clonado, armas e colete em chácara


Rondonoticias

12/07/2019 13:43:31 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Na noite de quinta-feira (11), Rafael C.O., 34 foi preso pelo crime de receptação em uma chácara na Estrada dos Japoneses,  zona rural de Porto Velho.

Segundo a Polícia, diversas denúncias anônimas foram feitas informando que no local havia um veículo  escondido no matagal. A Polícia foi até o local e encontrou o veículo de modelo Fiat Uno, cinza de placas NCX-7578. Durante averiguações no chassi, foi constatado que estava com uma placa clonada de um veículo de Jacy–Paraná.

Rafael disse que dois homens pediram para guardar o carro na chácara por que o combustível teria acabado. A verdadeira placa do carro NBG 5295 foi encontrado e após pesquisa foi constatado que havia furtado em junho deste ano. 

Na propriedade também foram encontrados um revólver calibre 32, várias munições de outros tipos de armas, e uma espingarda calibre 20. um colete balístico e um gorro de uma empresa de segurança privada.

O suspeito não revelou quem seria os supostos homens que haviam deixado o veículo lá. 










Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.