RONDONOTICIAS domingo, 25 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

EM RO: Ao ser preso, marido confessa que matou esposa com marretada na cabeça

Segundo a Polícia, homem alegou que mulher o traiu. Corpo da vítima foi jogado em um matagal próximo ao Lixão do município


Jaqueline Alencar / Rondonoticias

19/07/2019 12:29:09 - Atualizado

BURITIS RO - A Polícia Civil de Buritis prendeu, na madrugada desta sexta-feira (19), o pedreiro Paulo dos Santos Silva, 47 anos, marido da jovem Joelma Santos de Jesus de 23 anos, que havia dado por desaparecida na noite dessa quarta-feira (17), mas foi foi encontrada enterrada morta ontem (18) próximo ao Setor lixão de Buritis, região do Vale do Jamari.

Ao ser preso em flagrante, o homem confessou que matou a esposa com um golpe de marreta na cabeça, na residência onde moravam no Setor 6, envolveu a cabeça dela em um saco para não deixar vestígios de sangue na casa, e enterrou o corpo em um matagal há cerca de 800 metros do Lixão, em uma cova de aproximadamente um metro coberta com folhas de árvores e madeira.

Segundo o delegado Leomar Gonçalves, na cena do crime, na casa da vítima, foi possível identificar que houve intenção do autor do crime de despistar as provas sobre a forma como ocorreu o crime. Paulo organizou todas as ferramentas e a residência como se nada tivesse acontecido.

Também conforme o delegado, a cova já havia sido feita dias antes do crime, conforme resultado apresentado pela Perícia e o trabalho feito pelos investigadores. A alegação foi que a mulher o traiu.

De acordo com Leomar Gonçalves, o autor do crime foi preso por feminicídio, ocultação de cadáver, e possivelmente será indicado por fraude processual, devido ao fato de ter mudado a cena do crime.

Imagens/Reprodução: TBN Notícias


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.