RONDONOTICIAS domingo, 25 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

Cinzas, fumaça, brasas e focos de fogo; foi o que restou do prédio da Rondobrás

Incêndio destruiu loja das Nações Unidas na noite desse sábado


21/07/2019 10:33:54 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Cinzas, fumaça, brasas, focos de fogo, um prédio desmoronado e por consequência, tristeza e lamento. Foi o que restou do prédio da Rondobrás, da avenida Nações Unidas em Porto Velho, depois de ter sido incendiado na noite desse sábado (20). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram quatro horas para controlar o fogo, que começou na oficina da loja e rapidamente se propagou para todo o prédio. Toda força tarefa que se somou aos 10 caminhões tanques dos Bombeiros, Brigada Municipal, Exército e vizinhos, não foi suficiente para evitar que o depósito fosse completamente destruído. Motos e veículos foram salvos, mas a alegria dos funcionários, amigos e colaboradores certamente foi roubada pelas chamas que invadiram a loja. 

Felizmente, não houve registro de vítimas, apenas danos materiais. Foi o segundo incêndio do dia. O primeiro aconteceu no período da manhã no pátio da concessionária Renault, onde oito veículos foram consumidos pelo fogo

Em ambos os casos, a Perícia realizou laudos para descobrir as causas dos incêndios simplesmente lamentáveis.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.