• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Defesa Civil recomenda demolição do prédio da Rondobrás na capital


Publicada em: 23/07/2019 17:57:18 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - O prédio onde funcionava a empresa Rondobras, revendedora de peças e serviços, na Avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças, na capital, foi demolido na tarde desta terça feira, 23, por recomendação da Defesa Civil Municipal.

Toda a estrutura veio abaixo para evitar um possível desabamento. A ação foi acompanhada por integrantes da Polícia Militar, Bombeiros militares e civis.

O proprietário, Plinio Carloto, calcula os prejuízos. O prédio pegou fogo no último sábado (20). O trabalho está sendo realizado por uma empresa contratada pela direção da empresa e deve durar cerca de dois dias. 

Ainda conforme a Defesa Civil, a estrutura, em sua totalidade, foi comprometida com o sinistro.

EMPREGOS MANTIDOS

O proprietário da empresa Rondobras, Plínio Carloto, disse na tarde desta terça-feira (23), em entrevista coletiva que vários documentos da empresa foram preservados após o incêndio do último domingo. Ele adiantou que a demolição do local, primeira loja da rede, foi um pedido de Defesa Civil. O empresário garantiu que todos os empregos estão mantidos e os trabalhadores devem ganhar férias coletivas ou serem remanejados para filiais.




Fale conosco