RONDONOTICIAS terça-feira, 17 de setembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Policiais do Denarc prendem traficantes com mais de 19KG de cocaína

Operação foi realizada pelo Departamento de Narcóticos de Porto Velho na madrugada desta sexta-feira e também prendeu dois com armas


Rondonoticias

23/08/2019 10:36:13 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Operação Fronteira, realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) na madrugada desta sexta-feira (23), prendeu em flagrante, duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas: Rubens B. S., de 43 anos e Valdeci F. P.; e Weverton M. L. de 29 anos, e Sônia Maria M. G com armas. 

Segundo o delegado Silvio Hiroshi Yamaguchi, Rubens e Valdeci foram presos com mais de 19 quilos de cocaína. A droga estava escondida no fundo falso do porta-malas de um Renault Sandero, que seguia no Km 58, da BR-364, próximo ao distrito de Jaci-Paraná e seria transportada de Guajará-Mirim para Porto Velho. 

Um dos acusados confessou que receberia R$ 5 mil de uma pessoa para levar a droga para a Capital. Toda a droga encontrada com os criminosos foi avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.

Armas

Já Sônia Maria foi presa quando estava dirigindo um Fiat Siena, e ao ser abordada, tentou fugir em alta velocidade, mas foi capturada. Dentro do carro dela, os policiais encontraram quatro armas de pressão adaptadas para calibre 22. 

Questionada, a motorista do veículo disse que era motorista de aplicativo, alegando que não sabia que Weverton, que estava com ela dentro do carro, estava com armas.

Os quatros foram conduzidos para a Delegacia e ficarão à disposição do delegado.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.