• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Polícia prende dois bandidos e recupera 03 veículos roubados


Publicada em: 07/09/2019 10:34:55 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A Polícia Militar recuperou na noite de sexta-feira (06) na Estrada da Cachoeira do Teotônio, BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho, três veículos roubados  e prendeu dois bandidos, identificados como Fernando G. V. S., 22, que foi alvejado nas nádegas. E outro, Douglas  R. N., 30, é foragido da justiça.

As prisões foram efetuadas após denúncia anônima de que uma quadrilha estava em um esconderijo com veículos roubados que seriam levados para a Bolívia.

Quando os agentes chegaram, houve troca de tiros e meliantes saíram correndo para a mata, mas dois foram presos em flagrante e os demais escaparam armados. 

Uma caminhonete modelo Ranger que tinha sido roubada no período da manhã de um empresário na capital foi recuperada, bem como o veículo dele Fox de cor vermelha e um outro com placa NDR 0610, que estava sem motor.

O baleado foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes junto com o foragido Douglas. Fernando confessou ter participado do assalto na casa do empresário. Um carro modelo Pálio que estava com a quadrilha foi apreendido com cinco munições de pistola calibre 380 e uma de 38.

A Polícia não sabe se os criminosos que invadiram as matas após o tiroteio, ficaram feridos. A caça continua para prendê-los.


Fale conosco