• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Após tentar incendiar enteada e agredir mulher, homem é preso

Crime aconteceu em uma residência do Bairro Eletronorte, Zona Sul da capital


Da Redação

Publicada em: 09/09/2019 10:49:54 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Polícia prendeu na manhã desta segunda-feira (10), Valério G.S., de 37 anos, acusado de jogar álcool e tentar incendiar o corpo da enteada de 13 anos. O crime aconteceu em uma residência do Bairro Eletronorte, Zona Sul da capital. A mãe da criança também foi agredida.

Segundo a Polícia, a menina foi encontrada em frente da residência dela, e relatou que estava com medo de entrar por causa do padrasto. A adolescente também relatou aos policiais que, por volta da meia-noite desse domingo (09) Valério tentou agredi-la. Em seguida, o acusado jogou álcool no corpo dela, no colchão onde ela dorme. O pior só não aconteceu porque um vizinho ouviu os gritos de socorro, e impediu que o criminoso incendiasse a menor.

Com medo, a garota pediu para a mãe ligar para a Polícia, mas a mulher se negou pois também foi agredida e ameaçada de morte pelo marido. Após o crime, Valério ficou ingerindo bebida alcoólica na casa. Na manhã de hoje, ele voltou a fazer ameaças de morte contra mãe e filha.

No bolso do homem, os policiais encontraram um isqueiro. A menina disse que não é a primeira vez que é ameaçada e agredida pelo padrasto. Valério foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Porto Velho.


Fale conosco