RONDONOTICIAS terça-feira, 17 de setembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Homem de 34 anos é executado a tiros dentro de Bar

Homicida chegou e pediu uma cerveja. Enquanto a vítima se dirigia ao frezzer para buscar a bebida, foi atingida


Rondonoticias

12/09/2019 08:10:32 - Atualizado

JI-PARANÁ RO - O homicídio aconteceu na  noite dessa quarta-feira (11), por volta das 21 horas, na T-12 com K-2, bairro Val Paraíso, segundo distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações, dois veículos: uma motocicleta Honda Bros e um veículo Ford KA de cor escura, foram utilizados no crime.

A vítima estava na parte externa no Bar, um homem chegou e pediu uma cerveja, enquanto a vítima se dirigia ao frezzer para buscar a bebida, foi atingida com um tiro na cabeça. Em seguida, o assassino se aproximou da vítima e efetuou um segundo disparo. Após cometer o crime, fugiu na motocicleta, tomando rumo ignorado. A suspeita é de que uma segunda pessoa estaria dando cobertura ao criminoso.

A vítima, identificada como Emerson Brito da Costa de 34 anos chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu, e morreu ao dar entrada na Unidade de Saúde. De acordo com a Polícia, ainda não se sabe o que poderia ter levado a motivação do crime. O caso será investigado.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.