• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

PF prende dupla com 15 kg de cocaína em Agência dos Correios da capital

Suspeitos já vinham sendo investigados e foram flagrados tentando postar mais quatro caixas com a droga no Correios de Porto Velho


Ascom PF/RO

Publicada em: 13/09/2019 07:48:36 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Polícia Federal, através da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE), realizou na tarde dessa quinta-feira (12), a prisão de dois indivíduos na Agência dos Correios de Porto Velho.

As prisões ocorreram após investigações e diligências que se iniciaram no último dia 06 quando a dupla identificada postou, na mesma Agência, cinco caixas contendo material entorpecente (cocaína), totalizando cerca de 15 kg.

Na data de hoje, policiais que estavam na Agência dos correios buscando informações para a investigação quando avistaram os suspeitos tentando postar mais quatro caixas com o mesmo conteúdo. Neste momento foi dada a voz de prisão em flagrante e os indivíduos levados à Sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante.

Após os procedimentos de rotina, os detidos foram encaminhados ao sistema prisional estadual, onde permanecerão à disposição da Justiça.



Fale conosco