RONDONOTICIAS segunda-feira, 14 de outubro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Três pessoas morrem em grave acidente na BR 364


Rondonoticias

14/09/2019 09:05:48 - Atualizado

RONDÔNIA - Na final da tarde de sexta-feira (13), três pessoas morreram após um grave acidente entre dois carros de passeio que aconteceu  no KM 436 da BR 364, próximo ao município de Jaru/RO, sentido Ariquemes.

As vítimas foram identificadas como Anastácio Parentes Sales, de 65 anos e Maria Cristina Gomes Sales, de 56 anos, que morreram na hora e Antônio Alves de Vasconcelos de 86 anos que morreu na manhã deste sábado no hospital.

Segundo informações da PRF, o casal Anastácio e Maria viajava no veículo modelo Ford Ka, a condutora foi para o acostamento e ao retornar perdeu o controle do carro, invadindo a pista contrária batendo frontalmente no veículo Gol, conduzido por Antônio.

As vítimas Anastácio e Maria Cristina residiam há muitos anos em Ji-Paraná. Anastácio trabalhava no DER e se aposentou há poucos meses. Ele realizou uma cirurgia oftalmológica em Porto Velho no começo da semana e estava retornando para sua casa. 








 Anastácio Parentes Sales, de 65 anos e Maria Cristina Gomes Sales



 Antônio Alves de Vasconcelos 



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.