RONDONOTICIAS segunda-feira, 21 de outubro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Com ciúmes, ex ameaça decapitar mulher no Orgulho do Madeira


16/09/2019 10:27:14 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (15), um homem de 33 anos acusado de decapitar a ex-esposa de 35 anos no condomínio Orgulho do Madeira, Zona Leste da capital. Segundo a Ocorrência, ele também agrediu o filho dela de 15 anos e por pouco, escapou de ser linchado por populares.

De acordo com o Boletim, o agressor estava embriagado e invadiu o apartamento da ex acusando-a de estar traindo ele e tentou tomar o celular dela. A mulher correu e foi alcançada pelo ex-marido no térreo do Condomínio. Armado com uma faca, ele colocou no pescoço dela e disse que iria cortar a cabeça dela.

Desesperado, o filho dela gritou e ao tentou segurar o criminoso, foi ferido pelo agressor com um corte pequeno no braço.

Um grupo de populares com barras de ferro ameaçou espancar o homem, e ele saiu correndo. Momentos depois, foi encontrado pela PM escondido em um dos apartamentos e preso.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.