• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Câmeras de segurança registram assalto em supermercado

Através das imagens, Polícia identificou um dos criminosos como sendo " Marcelo Bate - Estaca" considerado de alta periculosidade.


Da Redação

Publicada em: 16/09/2019 11:48:47 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um assalto realizado em supermercado nesse domingo (15) no bairro Cidade do Lobo, região Sul de Porto Velho, foi gravado por câmeras de segurança (confira abaixo) e mostram três bandidos invadindo o estabelecimento e rendendo os funcionários. 

Através das imagens a Polícia identificou um dos criminosos como sendo " Marcelo Bate - Estaca", que aparece de camisa branca no vídeo, foragido do presídio Milton Soares de Carvalho - 470, e considerado de alta periculosidade. O assaltante tem várias passagens na Polícia por tentativas de homicídio, latrocínio e homicídios na capital do estado.

Ao ser rendida pelo criminoso, uma do local teve que entregar o malote com dinheiro. Após o assalto, Marcelo fugiu com apoio de outros dois comparsas em um carro que ficou parado na Rua Cabo Lira. As polícias Militar e Civil realizam buscas de capturar os criminosos.


Fale conosco