07/01/2017 12:24:53 - Atualizado em 09/01/2017 08:19:40

Após negociação, bandidos liberam reféns e se entregam

JARU - RO - ATUALIZADA: Um assalto com reféns em uma relojoaria no centro da cidade de Jaru mobilizou as forças policiais na manha destes sábado (07), culminando com a liberação dos reféns e prisão dos assaltantes após intensas negociações.

Três elementos armados invadiram a relojoaria Cindy Joias e anunciaram o assalto. Um vigilante que acompanhava pelo sistema de monitoramento, observou a ação e acionou a Policia Militar.

Uma guarnição chegou rapidamente ao local e flagrou os elementos em ação. Imediatamente, os criminosos tomaram todas as pessoas que estavam no estabelecimento como reféns, sendo elas a esposa e filhos do proprietário, e dois clientes sendo um pastor .

Daí por diante, teve início uma intensa negociação, conduzida pelo Aspirante Oficial PM Watson. Como exigência os criminosos pediram a presença da imprensa para se entregar, membros da mídia foram chamados.

Após cerca de 1:20 minutos de negociação e com as garantias atendidas, os elementos se renderam e liberaram os reféns. Uma grande multidão acompanhou o desfecho do assalto, e hostilizou severamente os criminosos na condução dos mesmos até a viatura.

Duas armas sendo uma pistola e um revólver cal.38 foram apreendidas com os assaltantes, além de uma motocicleta com placas de Ariquemes. Posteriormente, na Delegacia os criminosos foram identificados como sendo; Joacaz Morais Matos, Robson Alves dos Santos e Adriano Lopes Ferreira todos com mandados de prisão em aberto por roubo.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias