• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Corpo carbonizado é encontrado em distrito de Rondônia


Rolim Notícias

Publicada em: 03/10/2019 14:39:20 - Atualizado


RONDÔNIA - Um corpo quase que totalmente carbonizado foi encontrado na linha 208, há 8 km do Distrito de Nova Estrela, na manhã de hoje, quinta feira, (03). 

De acordo com as informações, a vítima encontrada carbonizada tem entre  20 e 30 anos, e segundo a análise da Polícia Técnica, está com os dentes quebrados, tem uma lesão no rosto, além de estar com uma toalha enrolada no pescoço, o que faz crer que foi espancada e enforcada.

 A vítima também estava com a boca amordaçada com fita crepe. O rolo de fita foi encontrado ao lado do corpo.  Estava de calça jeans, de cor rocha clara, botina de solados brancos.  

O trabalho de perícia foi realizado pela Polícia Técnica do município de Cacoal, porém a Polícia do Distrito de Nova Estrela permaneceu no local até a chegada dos policiais do município de São Felipe.

Até o momento não foi revelado a identidade da vítima, a Polícia continua empenhada nos trabalhos para identificar a vítima e também o motivo do suposto homicídio. Entretanto, pelos traços de violência o tudo indica que se trata de uma execução.
 


Fale conosco