• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

População protesta devido as constantes falta de energia


Jornal Correio do Vale

Publicada em: 03/10/2019 14:45:10 - Atualizado


SERINGUEIRAS, RO - Nesta quinta-feira (03), a população de Seringueiras (RO), faz manifestação em frente ao escritório da Energisa, Distribuidora de Energia de Rondônialocalizada ao lado da Feira Municipaldevido as constantes falta de energia no município.

Segundo informações, aproximadamente há três meses, tudo estava normal, mas nos últimos dias e semanas, por algum motivo, a falta de energia na cidade tem tirado o sossego da população. 

Para não faltar água na cidade, a prefeitura cedeu um girador de energia para a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd), para que a empresa possa atender o consumo da  população, pois devido aos cortes de energia, a mesma fica sem poder operar. Alunos estão ficando sem ter aulas por falta de energia nas escolas.

Empresas do ramo alimentícios e outros comércios, vem tendo grande percas, além de aparelhos eletrônicos queimados, devido as constantes quedas de energia que não tem sustentação, causando enormes prejuízos aos moradores e comerciantes. 

Os vereadores e empresários, estão apoiando o clamor da população que, indignada, faz manifestação para chamar atenção das autoridades competentes, para intervirem no descaso da Energisa naquele município. 


Fale conosco