10/01/2017 08:18:13 - Atualizado em 11/01/2017 09:55:15

Filho se mete em confusão e pai acaba pagando com a própria vida

O suspeito invadiu a residência do desafeto e atirou contra familiares. Uma mulher saiu ferida. O pai da vítima foi atingido pois sofreu um recente AVC, e não conseguia correr...

Porto Velho, Rondônia: Pedro Santana da Silva, de 48 anos, foi assassinado com um tiro no peito após dois homens invadirem sua residência, localizada na rua Livramento, bairro Três Marias, zona leste as capital.

Os suspeitos procuravam por seu filho, identificado como Cleuton Nascimento (vulgo gordinho), que é militar do 5º BEC. Minutos antes, Gordinho teria se envolvido em uma briga, em um bar próximo a sua residência. Durante a discussão, ele teria desferido um golpe de faca em seu desafeto e fugido do local.

Um dos suspeitos, de posse de uma arma de fogo, invadiu a residência e efetuou dois disparos, um atingiu a perna de uma mulher, identificada como Patrícia. Outras pessoas que estavam na casa conseguiram fugir.

Ao sair da residência, o acusado se deparou com Pedro, que estava sentado na área da casa e não conseguia andar, decorrente de um AVC sofrido dias antes. O assassino efetuou dois disparos, um acertou o tórax da vítima.

A delegacia de homicídios segue investigando o caso.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas