10/01/2017 15:29:56 - Atualizado em 11/01/2017 14:51:07

Trio invade residência, rende médico e ameaça família

O dono da residência foi rendido e ficou amordaçado sob a mira de uma pistola. Familiares da vítima, que também estavam na casa, ficaram trancados em um quarto...

Porto Velho, Rondônia: Na manhã desta terça-feria (10), três suspeitos foram presos após assaltarem um residência na capital.

Os elementos foram identificados como Jamisson, 29 anos, Madson, 25 anos, e Tayse. A casa tem como endereço a Rua Joaquim Tanajura, Bairro São João Bosco, zona norte.

Segundo relatos policiais, um dos suspeitos foi até a residência, vestindo um uniforme de uma empresa de vigilância, e chamou pelo dono da casa, um médico. Chegando no portão, a vítima foi surpreendida pelo trio, que anunciou o assalto.

O dono da residência foi rendido e ficou amordaçado sob a mira de uma pistola. Familiares da vítima, que também estavam na casa, ficaram trancados em um quarto.

Os meliantes roubaram cerca de R$ 8 mil em espécie, além de objetos de valores, como joias, celulares. Após o arrastão, fugiram do local.

Policiais militares do Núcleo de Inteligência foram acionados e conseguiram chegar até os suspeitos, que estavam fazendo a partilha dos objetos roubados, em uma casa na Rua Castro Alves, Bairro Novo Horizonte, já na zona sul da capital.

O trio foi interceptado e levado para a Central de Polícia. Os objetos roubados, juntamente com o dinheiro, foram restituídos ao dono.


fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias

mais lidas