• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Polícia Técnica realiza reconstituição da morte de criança de 8 meses


Rondonoticias

Publicada em: 08/10/2019 14:46:11 - Atualizado



PORTO VELHO, RO - Na manhã desta terça-feira (08), a  Polícia Técnico Científica (Politec) realizou através da Polícia Civil a reconstituição da morte da bebê de oito meses, que morreu por suspeita de estupro no inicio do mês de Setembro deste ano. O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

Os suspeitos, a mãe da menina, Raquel Nascimento de Araújo o pai, Marcio Jose da Silva e Antônio Sergio Gomes da Silva, o tio, participaram da reconstituição.

Uma boneca foi usada como se fosse a criança. A mãe continua presa por ordem do Tribunal de Justiça, o pai e o tiram foram liberados. 

Segundo investigações, as lesões nas partes intimas da criança, podem ter sido de assaduras e não de estupro. O exame que irá comprovar se houve ou não estupro, está sendo aguardado. A suspeitas de que a mãe da criança tenha dormido por cima dela de forma intencional. 

O pai e o tio da criança, em entrevista a sites, disseram que estão indignado, pois ficaram presos sendo ameaçados de morte por outros apenados. Eles alegam que são inocentes. 

 

RELEMBRE O CASO: Bebê de oito meses morre ao dar entrada no hospital com suspeita de estupro

Justiça revoga prisão domiciliar de mãe da bebê estuprada e morta


Fale conosco