• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Sine Estadual disponibiliza mais de 340 vagas de emprego

Quase metade das vagas não precisa de experiência profissional


Secom

Publicada em: 10/10/2019 11:56:01 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Sistema Nacional de Empregos (Sine) do Governo do Estado está oferecendo mais de 340 vagas a partir desta quinta-feira (10) em Porto Velho. 

Um pouco mais de 150 delas não precisa de experiência profissional prévia. Os interessados devem procurar o Sine, que fica localizado no térreo do Tudo Aqui, na avenida Sete de Setembro, no centro de Porto Velho.

As principais vagas são para Operador de Loja, Operador de Caixa e Auxiliar de Depósito, mas também há oportunidades para Supervisor Comercial, Supervisor da Central de Atendimento, Chefe de RH e outras funções de nível superior. 

Quase 25 do total de vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem comparecer ao Sine levando o currículo, RG, CPF, Carteira de Trabalho e, para algumas vagas, os homens devem levar a Carteira de Reservista. Recomenda-se também levar caneta azul ou preta e um apoio para a escrita.

A coordenadora do Sine, Thaysa Servo, diz que esse grande número de vagas se deve a uma parceria do órgão com uma grande rede de atacadista que está se instalando em Rondônia. “A nossa nova filosofia é nos aproximarmos dos empresários, dar credibilidade para o trabalho do Sine e consequentemente aumentar a empregabilidade”.


Fale conosco