RONDONOTICIAS segunda-feira, 21 de outubro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Bandidos de facção criminosa ateiam fogo em caminhão


Ariquemes 190

10/10/2019 18:29:47 - Atualizado



ARIQUEMES, RO - Durante a noite  de quarta-feira 09/10, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada a comparecer na 6ª Rua do Setor 04, onde um caminhão havia sido incendiado. No local, os Militares constataram a veracidade da informação, localizando o caminhão em chamas.

O fogo foi combatido, em seguida, foi possível notar que criminosos jogaram líquido inflamável no caminhão e deixaram o recipiente em cima do motor. O fogo se alastrou rapidamente e destruiu grande parte da região do motor do veículo. 

A Polícia Militar também esteve presente, onde coletou os dados do ocorrido, posteriormente acionou a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realizar a perícia. Próximo ao local do crime foram encontrados uma bicicleta, uma camiseta e um par de chinelos que possivelmente foram utilizados pelos elementos. Esta é mais uma ação da facção criminosa Comando Vermelho que praticou crimes em todo o Estado de Rondônia pedindo a saída do Grupo de Ações Penitenciárias (GAPE) do Presídio 470 de Porto Velho.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.