• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Suspeito de incendiar coletivo em Porto Velho se entrega à Polícia

Ataque aconteceu no último dia 9 de outubro. Segundo a Polícia, Victor teve a ajuda de mais dois comparsas


Da Redação

Publicada em: 15/10/2019 11:54:36 - Atualizado

                                     Victor Farias de Oliveira realizou o ataque com outros dois comparsas. Foto: G1RO

PORTO VELHO RO - Um dos suspeitos de atacar e incendiar um ônibus do Transporte Coletivo, na última quarta-feira (9) na capital, se entregou à Polícia Civil de Porto Velho na manhã desta terça-feira (15). Segundo informações preliminares da Delegacia de Patrimônio, Victor Farias de Oliveira realizou o ataque com outros dois comparsas, que já antecederam que também irão se entregar. O trio tem Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Justiça.

O ônibus do Consórcio SIM foi atacado na quarta-feira (9), próximo da ponte do Rio Madeira. Na ocasião, o motorista, cobrador e passageiros foram obrigados a descer do veículo e em seguida os criminosos atearam fogo no ônibus.

Outros ataques

Na noite de ontem (14), a capital do estado registrou mais um atentado da mesma natureza. Depois do ônibus, e um caminhão da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), nessa sexta-feira, bandidos invadiram o Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros e atearam fogo em uma viatura da Corporação.

A Polícia investiga se há uma relação do trio com os demais crimes, e se os bandidos agiram mesmo por ordem de facção criminosa.


Fale conosco