• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Três homens são presos por violência doméstica na noite de segunda

Todos os suspeitos dos crimes foram presos. Um deles já tinha passagem por agressão contra mulher.


G1

Publicada em: 15/10/2019 14:09:26 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Três homens foram presos por violência doméstica, na noite de segunda-feira (14), em Porto Velho. Os crimes. Os suspeitos têm 23, 26 e 32 anos.

Um dos crimes aconteceu em um imóvel no Bairro Tiradentes. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de 32 anos estaria ingerindo bebida alcoólica e começou agredir a esposa com socos, dentro do quarto. A vítima, de 44 anos, ainda foi jogada contra a parede e bateu a cabeça no concreto, momento que ficou desacordada.

Ao ver o ataque, a filha da mulher pegou um pedaço de madeira para impedir o suspeito, mas o homem acabou dominando a menina e desferiu vários golpes contra ela. O homem chegou a fugir, mas foi localizado pela Polícia Militar (PM) e recebeu voz de prisão. Na Central de Flagrantes os policiais confirmaram que ele já tinha passagem na Justiça por violência doméstica.

Outro caso de agressão contra mulher foi registrado no Bairro Universitário. Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito de 23 anos atacou a companheira porque ela mexia no celular e não permitiu que ele olhasse as mensagens.

Com crise de ciúmes, o homem pegou um pedaço de madeira e atacou a vítima, de 37 anos. A mulher conseguiu se defender dos golpes e o suspeito tentou enforcá-la. A vítima então se soltou e correu até a casa de uma amiga, onde pediu ajuda e a PM foi chamada.

O terceiro caso de violência doméstica foi no Bairro Aeroclube. Aos policiais, a vítima de 26 anos relatou que o homem estava em seu apartamento para iniciar um tratamento de depressão, pois não aceitava o fim do relacionamento, quando teve um surto e passou ameaçar a vítima de morte.

Assustada, a mulher saiu de casa e pediu ajuda de vizinhos. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia.


Fale conosco