RONDONOTICIAS terça-feira, 12 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Homem é preso com caminhonete roubada em Porto Velho

Suspeito disse à Polícia que comprou veículo por R$ 3 mil, e o levaria para um desmanche. Um carro de passeio roubado em um mesmo assalto foi recuperado


Rondonoticias

16/10/2019 09:43:28 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (Derfrva) de Porto Velho prenderam na noite dessa terça-feira (15) Adelício O.A, e recuperaram dois veículos roubados. O suspeito estava com uma caminhonete roubada e relatou à Polícia que adquiriu o veículo por R$ 3 mil no início desta semana, e o levaria para um desmanche. 

Na ação, também foi recuperado um  de passeio, que segundo os policiais da DERFRVA, foi roubado em um mesmo assalto na última segunda-feira (14) na capital quando cerca de seis homens armados e usando capuz, abordaram as vítimas e levaram os veículos.

Os agentes receberam denúncia de que a caminhonete trafegava pelo bairro Ulisses Guimarães. Na Estrada dos Periquitos, localizaram o veículo e prenderam o motorista, que tentou fugir correndo e pulando muros, mas foi capturado.

A Polícia Civil em busca dos demais suspeitos envolvidos no assalto.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.