RONDONOTICIAS terça-feira, 12 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Motociclista avança preferencial, colide contra viatura da PM e morre

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira. Vítima sofreu fratura exposta na perna direita e lesão grave na cabeça. Ele chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu


Rondonoticias

21/10/2019 11:58:37 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (21) na rua Duque de Caxias com Joaquim Nabuco na região central de Porto Velho, ceifou a vida do motociclista Márcio Cleiton de Milla Freires, de 44 anos. A vítima sofreu fratura exposta na perna direita e lesão grave na cabeça.

Segundo informações, o piloto seguia pela rua Joaquim Nabuco em uma motocicleta Honda Titan em alta velocidade, quando avançou a preferencial e acabou colidindo fortemente contra uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM). Ele chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate do SAMU, mas no momento em que estava sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II morreu dentro da ambulância.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.