• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Prefeitura desobstrui caixas coletoras em vários pontos

O trabalho tem como objetivo retirar lixos que obstruem os canais de escocamento da água, como garrafa pet, sacolas plásticas e latinhas


Comdecom

Publicada em: 22/10/2019 11:27:30 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb) intensificou o trabalho de desobstrução de caixas coletoras. Na semana passada foi realizada a limpeza e desobstrução de caixas coletoras na avenida Mamoré, bairro Três Marias, zona Leste da cidade.

O trabalho tem como objetivo retirar lixos que obstruem os canais de escocamento da água, como garrafa pet, sacolas plásticas e latinhas.

Os serviços de desobstrução, chamado de microdrenagem, também foram realizados na rua Paulo Freire com rua Vanda Esteves no bairro Flodoaldo Pontes Pinto e na avenida Raimundo Cantuária com avenida Mamoré, no bairro Tancredo Neves.

A equipe contou com a ajuda do caminhão-tatuzão, que inclusive está executando serviços de limpeza de caixas coletoras das unidades de saúde e limpeza de caixa de gordura nos mercados públicos no período da noite.

 


Fale conosco