• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

MP/RO vai iniciar Semana do Servidor com entrega de Medalhas


Ascom MPRO

Publicada em: 25/10/2019 11:42:47 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Como parte da programação da Semana do Servidor, o Ministério Público do Estado de Rondônia realiza na terça-feira (29/10) a sessão solene do Conselho da Ordem do Mérito do MPRO para entrega da Medalha de Bons Serviços Prestados a Membros e Servidores da Instituição, às 10 horas, no auditório do edifício-sede em Porto Velho.

A medalha de Bons Serviços foi instituída pela Lei nº 1.453, de 2 de fevereiro de 2005, na gestão do então Procurador-Geral de Justiça, José Carlos Vitachi, com o objetivo de homenagear membros e servidores que exerçam com louvor as suas atividades.

A sessão solene será conduzida pelo Chanceler do Conselho da Ordem do Mérito do MPRO, Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite. As honrarias são concedidas por tempo efetivo de serviço. Este ano, serão contempladas mais de 85 pessoas, entre Membros e Servidores, nos seguintes graus: Medalha de Bronze, 10 anos de efetivo serviço; Medalha de Prata, 20 anos e Medalha de Ouro, 30 anos.

Horário Especial

Devido as atividades alusivas à Semana do Servidor, as unidades do Ministério Público do Estado de Rondônia, na capital e interior, vão funcionar em horário especial, das 7 às 13 horas, no período de 29 de outubro a 1º de novembro. No dia 28 de outubro, não haverá expediente nas unidades do MPRO devido ao feriado alusivo ao Dia do Servidor.

Durante a Semana do Servidor, será adotado o regime de plantão, de acordo com as necessidades do serviço, sem prejuízo das atividades consideradas essenciais. Os telefones de plantão nas Promotorias de Justiça da capital podem ser consultados no portal do MPRO no link https://www.mpro.mp.br/web/guest/escala-de-plantao-de-promotores.




Fale conosco