• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Foragido condenado a 30 anos de prisão é capturado em Porto Velho

Considerado criminoso de alta periculosidade, Ryan faz parte dos 11 apenados que fugiram do Presídio Urso Panda em abril deste ano


Rondonoticias

Publicada em: 07/11/2019 10:33:04 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Investigadores da Polícia Interestadual com apoio de agentes da 1ª DP e Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam na tarde desta quarta-feira (6) na Rua Capão da Canoa, Bairro Fortaleza, na Zona Leste da capital, o foragido da Justiça Ryan Veríssimo de Oliveira, considerado criminoso de alta periculosidade e faz parte dos 11 apenados que fugiram do Presídio Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, em abril deste ano.

Segundo a Polícia, Ryan estavam sendo monitorado há uma semana. Ele tentou despistar os investigadores mudando de endereço, mas foi localizado. No momento da prisão, o criminoso tentou fugir pulando muros de várias residências, e atirou contra os policiais. O foragido foi capturado dentro do forro de uma casa.

Ryan tem passagens pela Polícia por tráfico de drogas, homicídio por matar uma adolescente durante uma “roleta-russa” e outros crimes. Ele foi encaminhado para a Delegacia, e em seguida para o Presídio, onde deve cumprir mais de 30 anos de prisão.


Fale conosco