RONDONOTICIAS quarta-feira, 20 de novembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Servidor da Prefeitura é encontrado morto em terreno baldio

Corpo do chefe do Setor de Patrimônio do Almoxarifado do município foi encontrado na manhã desta sexta-feira na rua Açai com Estrada dos Japoneses


Rondonoticias

08/11/2019 11:04:33 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O corpo de um homem identificado como Udermiçon de Moura, de 35 anos, chefe do Setor de Patrimônio do Almoxarifado da Prefeitura de Porto Velho foi encontrado na manhã desta sexta-feira (08) na rua Açai com Estrada dos Japoneses, próximo a Faculdade Fimca, na Zona Sul de Porto Velho.

Policiais da Delegacia de Homicídios e de Patrimônio da capital estiveram no local do crime. A princípio, a suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo informações da Polícia, o carro da vítima, executada a tiros, foi encontrado na rua da Beira, em frente ao Caipirão. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. 

Após os exames, a Perícia constatou morte por estrangulamento. O caso será investigado.

O servidor era muito querido no município. Vários amigos e familiares chocados com a notícia, também estiveram no local.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.